NÃO AO HALLOWEEN



PROJETO "NÃO AO HALLOWEEN!"


Doreen Irvine teve uma infância triste vivida em extrema pobreza, em tempos de guerra. Deixou seu emprego de empregada doméstica para buscar fortuna em Londres, onde sob o nome de “Diana the Bold” ela se voltou para a prostituição, álcool e drogas.

Através de duas garotas da boate onde trabalhava, entrou em contato com o satanismo e do satanismo passou para a magia negra, até se tornar a “rainha” das bruxas negras. Em todas essas experiências ela foi acompanhada por uma profunda solidão.

Um dia entrou num teatro onde se realizava uma reunião de evangelização com a intenção de interrompê-la, mas através dessa pregação encontrou Cristo vivo.

Uma longa e violenta luta se seguiu para sua completa libertação dos demônios, que torturaram seu corpo por anos, mas Doreen encontrou amor, paz e alegria em Jesus Cristo.

Depois de anos de uso constante de álcool e drogas, os médicos disseram que ela não viveria muito, mas Doreen viveu muito mais anunciando Cristo entre viciados em drogas e prostitutas.

Leia novamente sobre o que ela falou sobre o HALLOWEEN: “Se os pais tivessem alguma ideia do que realmente é Halloween, nem sequer mencionariam esta palavra na frente dos seus filhos” (Doreen Irvine).

Lamentavelmente a cegueira é tanta, que muitos pais até fazem festas de aniversário de seus filhos com esta temática demoníaca.

Você pode dizer NÃO AO HALLOWEEN e ensinar suas crianças a também dizer NÃO AO HALLOWEEN!

Em outubro, lamentavelmente, muitas escolas comemoram e ensinam as crianças sobre esta festa. Prepare suas crianças para resistirem a esta influência.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...